Startup japonesa oferece cuecas de graça, mas é preciso estampar propaganda!

Por Redação | 26 de Agosto de 2012 às 19h05

Em uma jogada de marketing que mais se parece como um plano de negócios de uma startup na internet, uma empresa japonesa resolveu oferecer sete peças de roupas íntimas (com propagandas) por mês aos seus clientes, de graça. O que significa que sim, quem aceitar a proposta vai anunciar a marca "lá" - mesmo que não tenha o costume de sair por aí mostrando as cuecas para qualquer pessoa.

Free Pants

Para participar da campanha e ganhar as cuecas, basta fazer um cadastro no site japonês Free-Pants e inserir os detalhes, o tipo de propaganda que você gostaria de fazer e responder algumas perguntas sobre seus interesses e sobre você mesmo. E o site ainda diz que a "moeda de troca" é expor a propaganda oito vezes por dia para que as pessoas possam vê-la. Há apenas cuecas boxer, até o momento.

Fazer propaganda de graça nunca foi tão embaraçoso - embora tenha quem nem ligue para o local onde o anúncio está. Se você se encaixa neste último grupo, poderá ganhar suas cuecas grátis e começar a propagar a mais nova tendência de marketing por aí. Que tal?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.