Site vende sêmen de celebridades e cientistas por R$ 50 mil

Por Redação | 18 de Outubro de 2012 às 16h30

Uma clínica britânica de inseminação artificial, chamada FameDaddy, resolveu 'segmentar' de maneira inusitada seus doadores. Em seu site, a empresa afirma que possui material genético de diversas celebridades.

Medalhistas olímpicos, gênios, músicos famosos, ganhadores do Oscar, e até mesmo aristocratas são doadores do FameDaddy - pelo menos é o que afirma a empresa.

"Nossos doadores estão em uma posição única para dar às mulheres o melhor presente. Alguns optam por fazê-lo porque querem ajudar os outros a ter filhos. Outros querem passar os genes que dão a próxima geração uma vantagem".

O serviço ainda não está funcionando, mas a clínica já está recebendo e-mails de pessoas interessadas em se cadastrar para realizar uma inseminação com os 'genes das estrelas'. O valor do serviço? A partir de R$ 50 mil. O site também fornece um questionário que ajuda a mulher a escolher o perfil ideal para o pai de seu filho.

Mas a empresa garante o sigilo da identidade dos doadores, ou seja, a pessoa só poderá escolher alguns critérios - como profissão, características físicas, etc - mas nunca saberá se está escolhendo o material genético do Brad Pitt, por exemplo. A clínica também afirma que "encontros entre clientes e doadores são raros" e que ficam "a critério do doador".

Será essa a evolução das 'maria-chuteiras'?

FameDaddy
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.