"Rei do Instagram" é preso em Los Angeles acusado de agressão

Por Redação | 12.12.2014 às 10:51
photo_camera Foto: Divulgação

Dan Bilzerian é um milionário conhecido por esbanjar a sua riqueza no Instagram. Na rede social, ele é conhecido por publicar fotos de viagens, carros aviões, barcos e iates de luxo, modelos seminuas, jogos de pôquer, bebidas e muita festa. Tanto luxo, no entanto, teve que ser deixado de lado, pois Bielzerian agora está tendo que lidar com a justiça americana.

De acordo com o site de fofocas TMZ, o magnata foi detido na última terça-feira (9) assim que pousou com seu jato particular no aeroporto de Los Angeles. Algemado, o rapaz foi acusado de ter chutado uma mulher no rosto em uma festa em Miami. A vítima ainda alegou que foi atacada por outras duas mulheres que estavam acompanhando Bilzerian e tentando defendê-lo.

Além da agressão, a acusação de porte de armas e a possível produção de explosivos também influenciaram na prisão de Bilzerian, que foi solto já no dia seguinte. De acordo com a polícia da cidade angelina, as acusações não foram descartadas e a justiça seguirá no encalço do problemático magnata.