Presente de Casamento: mãe geek dá ao filho um objeto, no mínimo, inusitado

Por Redação | 17 de Abril de 2013 às 11h00

Quando somos convidados para um casamento, geralmente vamos até uma loja de utensílios e eletrodomésticos para escolher o presente dos noivos, certo?! Mas, algumas pessoas não são tão tradicionais assim e decidem inovar na hora de presentear a pessoa que irá se casar. Foi o que fez a mãe do usuário do Reddit justgrant2009. Ela lhe deu um abajur recheado com todos os objetos que encontrou nos bolsos das calças do seu filho ao longo dos anos.

Toda vez que a mãe do usuário do Reddit, que não teve seu nome verdadeiro divulgado, ia lavar roupas, ela encontrava uma série de objetos nos bolsos das calças e blusas do rapaz. Ao longo dos anos, a senhora foi guardando tudo que encontrava - não sabemos se ela decidiu guardar os pertences intencionalmente - e decidiu dar um presente bem criativo para seu filho.

Abajur presente casamento
Abajur presente casamento
Abajur presente casamento

Fotos: Reprodução: Reddit

A base de vidro está repleta de moedas, bolinhas de gude, notas de dólar, pedras, um carrinho, uma bolinha de futebol, palitos, tazos, botões, pedaços de papel, canetas, uma bola de tênis entre muitos outros objetos não-identificados. Consegue apontar algo mais no meio dessa bagunça? :)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.