Pais pedem ajuda à internet para nomear sua filha

Por Redação | 15 de Janeiro de 2014 às 18h17

Um casal indeciso que será pai e mãe de uma menina daqui uns meses resolveu fazer algo já conhecido pela web: perguntar aos internautas qual deve ser o nome da criança.

Segundo o Yahoo!, a ideia surgiu por parte do pai, que com a aprovação da esposa, criou o site namemydaughter.com, no qual os usuários podem votar em seu nome favorito, além do nome do meio e o último.

Em um post no Reddit, o usuário explicou a ideia. "Eu estava sentando na cama depois de chegar do trabalho e a ideia veio à minha cabeça. Eu tenho tendência a ser uma pessoa muito influenciável (e isso me traz um monte de problemas), então eu apenas soltei: 'Querida, vou perguntar à internet como nós deveríamos chamar nossa filha!'".

O problema é que o casal não esperava as sugestões que poderiam aparecer. Apesar de existirem nomes comuns, como Amelia, Charlotte, Leslie e Renee, também existem nomes "engraçadinhos", como "Megatron" e "Salad" (salada, em inglês).

O pai estabeleceu ainda que cada usuário poderia votar em um nome apenas uma vez por dia e que que descartará nomes pejorativos, de conotação sexual ou non-sense, como "Wacky Taco" (em inglês, algo como "taco louco").

O nascimento da criança está previsto para o dia 2 de abril deste ano. Até o fechamento da nota, o nome que estava em primeiro lugar era mais incomum ainda: Cthulhu (de Lovecraft) All-Spark McLaughlin, com mais de 50 mil votos.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!