Norte-americana cria notícia falsa sobre morte na web para assustar própria mãe

Por Redação | 30.01.2013 às 08:05

A norte-americana Emily Anne, usuária do Reddit, decidiu brincar com a falta de confiança da própria mãe com relação a seu comportamento e criou uma notícia falsa na internet sobre um assassinato no qual ela estaria envolvida. A manchete afirmava: "mulher de 20 anos de Cedar Rapids é presa por homicídio e indecência em público". As informações são do BuzzFeed.

O texto contava a história do assassinato de Terrance Hughes, 43 anos, que havia entrado em uma loja para cometer um assalto. No entanto, ele teria sido impedido por Emily, que o teria furado com uma lixa para unhas. Hughes teria morrido com ferimentos no rosto e também em seus órgãos genitais, e a caixa do local teria presenciado um strip-tease de Emily banhada pelo sangue de Hughes.

A notícia, publicada no Reddit, afirmava que também havia crianças no local e que elas pressenciaram toda a cena do assassinato. Emily ainda afirmou em sua publicação que sua mãe sempre fala que ela deve se comportar e revelou que a notícia falsa faz parte de mais um de seus planos para "testar o senso de humor da própria mãe". Outros usuários do fórum afirmaram que a jovem poderia ter sido mais realista e tirado algumas fotos dela manchada com tinta vermelha, para impressionar ainda mais a pobre senhora que a colocou no mundo.

Notícia falsa Reddit

Reprodução: BuzzFeed

Depois de soltar a imaginação para pregar uma peça em sua mãe, Emily publicou uma nova mensagem afirmando que pedia desculpas por "frustrar as expectativas de todos, mas minha mãe já sabia deste post por conta de um familiar antes de ler o artigo falso de fato. Ela disse que eu também tenho muita sorte, porque ela teria chutado a minha bunda se tivesse caído nessa mentira. Ela me chamou de molecona".