Nerd que beijou Bar Refaeli em comercial é convidado para estrelar filme pornô

Por Redação | 12.02.2013 às 16:00 - atualizado em 13.02.2013 às 12:59

Jesse Heiman, um típico nerd da computação, se tornou famoso como em um passe de mágica depois de beijar a modelo israelense Bar Refaeli em um comercial da GoDaddy.com, apresentado durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato da liga de futebol americano), e agora foi convidado para estrelar um filme pornô.

O convite partiu da Assence Films, produtora de filmes adultos com sede em Los Angeles, Estados Unidos, propondo a Heiman que ele amplie seu horizonte profissional e ainda possa escolher quem deverá contracenar com ele. "Queremos levar as pessoas comuns para nossos filmes e Jesse é o cara ideal para o trabalho", afirmou ao The Huffington Post o produtor Mike Kulich. "Estamos preparados para lhe garantir uma cena com qualquer garota da sua escolha e um belo cheque para acompanhar sua estreia no universo pornô".

Kulich também garantiu que a proposta não se trata apenas de um golpe publicitário, mas que o mercado e o público de filmes explícitos desejam ver pessoas comuns na tela e que fogem do estereótipo de homem sexual. O produtor contatou Jesse Heiman através de seu perfil no Facebook e o ator se negou ao convite, afirmando que irá aguardar outras propostas.

No entanto, Mike Kulich e a Assence Films acreditam que essa história ainda não terminou e estão confiantes de que o novo sex simbol norte-americano possa mudar de ideia. Confira abaixo o comercial, em inglês, que alçou Heiman ao estrelato: