Mulher tenta arrumar um namorado para sua sobrinha no eBay

Por Redação | 25 de Julho de 2012 às 13h00

Todos nós sabemos as facilidades do eBay na hora de vender e comprar mercadorias. Mas será que 'vender' a mão para casamento de uma pessoa no site pode surtir algum efeito? Uma mulher do estado de Nebraska, Estados Unidos, decidiu oferecer sua sobrinha em casamento no site de compras.

Dane Hayes criou um anúncio no eBay iniciando um leilão a partir de US$ 9,99 para conseguir um marido apropriado para sua sobrinha de 21 anos, Emily Rodgers. O único problema é que a suposta noiva e seus pais não sabiam do anúncio e nem das intenções casamenteiras da tia.

Segundo o Mashable, a oferta, que já for removida do site, afirmava que Emily buscava por um rapaz entre 24 e 28 anos de idade, com boa higiene pessoal, que dirigisse bem, com corte de cabelo parecido com o do Justin Bieber, sem piercings, democrata e dedicado a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

Anúncio casamento eBay

Emily Rodgers, que estava sendo 'anunciada' no site, não sabia da ideia de sua tia

Assim que o objeto anunciado, nesse caso Emily, e seus pais souberam do anúncio, eles interpretaram a atitude da tia como algo engraçado e sem muita importância.

O anúncio ganhou uma boa repercussão no eBay e Dane Hayes afirmou que recebeu e-mails de propostas bem divertidas e interessantes. A mulher ainda afirmou que sua intenção nunca foi conseguir levantar uma boa quantia de dinheiro pela sua sobrinha, mas ajudá-la a encontrar alguém legal e comprometido.

O eBay, por sua vez, enviou um e-mail parabenizando Dane por ter conseguido mais de mil propostas para seu 'negócio', informou que estaria removendo a oferta de sua página e que ela não tornasse novamente a propor algo assim no site.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!