Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher recebe fotos eróticas de casal de ladrões que roubou seu Galaxy S3

Por| 19 de Janeiro de 2014 às 12h05

Link copiado!

Mulher recebe fotos eróticas de casal de ladrões que roubou seu Galaxy S3
Mulher recebe fotos eróticas de casal de ladrões que roubou seu Galaxy S3

Não é de hoje que ouvimos relatos de pessoas que tiveram seus dispositivos móveis furtados e, logo em seguida, começam a receber fotos do ladrão em suas contas de serviços como iCloud e Dropbox. Não há dúvidas que esses casos chateiam, perturbam e nos fazem sentir impotentes. Agora imagine ter seu smartphone roubado e logo na sequência começar a receber fotos pornôs do ladrão do aparelho e sua companheira. Foi isso o que aconteceu com Victoria Brodsky e seu Galaxy S3 na cidade de Nova Iorque.

De acordo com o NY Daily News, a mulher casada e mãe de dois filhos disse ter perdido o aparelho e uma carteira enquanto visitava uma feira na Brighton Beach Avenue durante o mês de agosto do ano passado. Pouco tempo depois, começou a receber fotos íntimas dos supostos ladrões em sua conta do Dropbox que estava associada ao dispositivo. "Parece que eles decidiram sair e comemorar o roubo do telefone", disse Brodsky por telefone.

Continua após a publicidade

Casal de ladrões apaixonados... pela câmera do Galaxy S3. "Eles parecem mais apaixonados pelo telefone do que um pelo outro", disse a vítima Victoria Brodsky

Num primeiro momento, Brodsky pensou em desconsiderar as imagens e esquecer que havia sido furtada. Mas as fotos continuaram a aparecer por mais de um mês e isso a fez procurar por justiça. "Uma coisa é furtar as coisas e outra completamente diferente é comemorar o ato", disse a vítima após receber 26 fotos e um vídeo erótico do casal de ladrões.

Ao tentar registrar queixa sobre o incidente, a vítima esbarrou na inércia policial, que disse que tudo não passava de um mal entendido e que talvez ela só tivesse perdido o aparelho.

Continua após a publicidade

Apesar de todo o transtorno, a vítima não pôde deixar de notar um fato curioso: os ladrões parecem gostar mais da câmera do aparelho do que um do outro. "O sexo parece uma coisa bem entediante na casa deles", finalizou Brodsky.

Leia também:Seu celular foi roubado ou perdido? Saiba como bloqueá-lo junto à operadora