Mulher encontra sua bicicleta roubada sendo vendida na web e dá troco do ladrão

Por Fernanda Morales | 28 de Agosto de 2013 às 12h30

No Canadá, uma mulher teve sua bicicleta roubada enquanto visitava uma amiga em Yaletown, Vancouver, e sua reação imediata foi prestar queixa na polícia e publicar no Facebook informações sobre sua bicicleta. Não muito tempo depois do incidente, ela recebeu uma ligação de um amigo, que a informou que uma bicicleta bastante parecida com a dela estava sendo vendida no Craiglist. A notícia saiu no Gawker.

Ao acessar o site, ela se deparou com o endereço onde a bicicleta estava sendo vendida e se surpreendeu ao descobrir que era apenas a dois quarteirões de distância do local onde ela foi roubada. A mulher, que teve sua identidade mantida em anonimato, decidiu tomar uma atitude para rever sua bicicleta.

"Liguei para o cara e marquei de encontrá-lo em meia hora na rua principal McDonalds (McDonalds, sim, McDonalds). Quando eu entrei no estacionamento eu ainda não tinha um plano de ataque. Eu cheguei lá e vi o cara com a minha bicicleta. Ele estava usando shorts, uma camiseta regata e óculos escuros. Percebi que era minha bicicleta de imediato por causa do adesivo 'Ride On'", escreveu no Reddit.

Bicicleta roubada venda internet

Reprodução: Gawker

Ela pediu para dar uma volta com a bicicleta e pedalando sem olhar para trás, ela roubou sua bicicleta de volta. E para explicar o ocorrido, a mulher chegou a ligar para o ladrão para pedir 'desculpas' por "não ter voltado para pagá-lo pela bicicleta que ele havia roubado".

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.