Mulher divorciada envia sua aliança de casamento para o espaço, literalmente

Por Redação | 25 de Setembro de 2012 às 13h50

Nem sempre os casamentos são 'felizes para sempre' ou duram 'até que a morte os separe'. E como seu casamento não deu certo, uma neozelandesa decidiu enviar sua aliança, literalmente, para o espaço com o auxílio de um foguete caseiro.

Rebecca Gibbs deixou de gostar de seu marido Stephen Page e a união, que era um perfeito mar de rosas, passou a ser pura decepção.

Foguete com aliança de casamento

Ainda não se sabe a distância atingida pelo pequeno foguete

De acordo com o site CNET, enviar o anel de casamento para o espaço e se livrar de vez das lembranças de seu antigo marido só foi possível porque o irmão do atual companheiro de Rebecca é pesquisador de foguetes. Então, criar um pequeno modelo para levar o anel para bem longe da Terra não foi muito difícil.

"Eu apenas pensei que seria incrível e uma experiência libertadora para mim, e enquanto era para mim, era para ele também, para que ele saiba que o casamento está completamente acabado", afirmou Rebecca ao Stuff in New Zealand.

O foguete levando o outrora símbolo do amor do casal decolou da Península de Banks, na Nova Zelândia. E ainda não se sabe qual foi a distância atingida pelo foguete e onde ele encerrou sua missão, depositando a aliança do ex-casal Rebecca e Stephen.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.