Mulher arma o maior barraco por insistir em usar iPhone durante sessão de cinema

Por Redação | 13 de Novembro de 2014 às 11h30
photo_camera Cinema

Quem é que nunca se incomodou com pessoas conversando no cinema, mastigando pipoca, abrindo pacotes extremamente barulhentos e, claro, pés na poltrona? Quando isso acontece, a vontade é de exigir silêncio ou que a pessoa seja menos folgada, mas, em algumas situações, pedir educadamente pode até piorar a situação e incomodar ainda mais. Foi o que aconteceu durante a exibição do filme Mr. Turner no cinema TCL Chinese, em Los Angeles, nos EUA.

Segundo o Mashable, nesta segunda-feira (10), um homem se incomodou com uma mulher que estava utilizando um iPhone durante a sessão e pediu várias vezes para que ela parasse de usá-lo. Irritada com a insistência do homem, ela o ignorou mas acabou perdendo as estribeiras e o atacou com spray de pimenta.

Testemunhas oculares do barraco afirmaram que o circo pegou fogo de verdade depois que o homem tocou no ombro da mulher na tentativa de atrair a atenção dela. E foi aí que ela se irritou e gritou: "Você me bateu, você me bateu, eu vou chamar a polícia". Em seguida, ela ligou a lanterna do celular e a deixou apontada para o rosto do rapaz por aproximadamente um minuto.

Uma das testemunhas comenta, ainda, que outras pessoas que estavam no local continuavam pedindo para que a moça desligasse a lanterna e se sentasse, enquanto o homem ainda tentava se proteger da luz. Então, ela começou a vasculhar a bolsa dizendo que tinha um spray de pimenta.

Sem hesitar, ela sacou o frasco e espirrou o gás à queima-roupa no rosto do rapaz, que a estapeou no braço dizendo algumas palavras que a testemunha não conseguiu identificar. O filme não parou de rodar em nenhum momento e, após 20 minutos do ocorrido, a barraqueira foi retirada do cinema por seguranças, que ainda receberam ajuda de pessoas que estavam no local e presenciaram todo o chafurdo.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.