Ministra australiana pede ajuda no Twitter para encontrar brinco perdido

Por Redação | 20 de Janeiro de 2015 às 09h10

O Twitter é palco de uma infinidade de interações entre milhares de pessoas, que conversam sobre os mais variados e bizarros temas.

No último domingo (18), por exemplo, a ministra de relações exteriores da Austrália, Julie Bishop, usou a rede de microblogs para fazer um apelo inusitado: ela havia perdido o seu brinco durante uma entrevista à Sky News, em Martin Place, e perguntou se alguém o viu.

Como não poderia deixar de ser, o tweet acabou virando motivo de brincadeira para alguns usuários. Um deles, por exemplo, respondeu à ministra dizendo que não encontrou, mas que ele e outros "twitteiros" podem ajudá-la a comprar um novo ou ela poderia, até mesmo, dar início à uma nova tendência de usar um brinco só.

Ainda não se sabe se Bishop conseguiu encontrar o seu brinco ou não, mas esta não foi a primeira vez que um tweet da ministra ganha destaque. No Natal de 2014, ela pareceu ter sido apresentada aos emojis e usou vários deles em um tweet que, aparentemente, foi postado desejando boas festas aos seus seguidores. Desde então, alguns de seus tweets são enfeitados com eles.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.