Ministra australiana pede ajuda no Twitter para encontrar brinco perdido

Por Redação | 20 de Janeiro de 2015 às 09h10

O Twitter é palco de uma infinidade de interações entre milhares de pessoas, que conversam sobre os mais variados e bizarros temas.

No último domingo (18), por exemplo, a ministra de relações exteriores da Austrália, Julie Bishop, usou a rede de microblogs para fazer um apelo inusitado: ela havia perdido o seu brinco durante uma entrevista à Sky News, em Martin Place, e perguntou se alguém o viu.

Como não poderia deixar de ser, o tweet acabou virando motivo de brincadeira para alguns usuários. Um deles, por exemplo, respondeu à ministra dizendo que não encontrou, mas que ele e outros "twitteiros" podem ajudá-la a comprar um novo ou ela poderia, até mesmo, dar início à uma nova tendência de usar um brinco só.

Ainda não se sabe se Bishop conseguiu encontrar o seu brinco ou não, mas esta não foi a primeira vez que um tweet da ministra ganha destaque. No Natal de 2014, ela pareceu ter sido apresentada aos emojis e usou vários deles em um tweet que, aparentemente, foi postado desejando boas festas aos seus seguidores. Desde então, alguns de seus tweets são enfeitados com eles.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.