Marido mata esposa, confessa no Facebook e ainda posta foto do corpo da vítima

Por Redação | 09.08.2013 às 18:15

Por meio de um post no Facebook, um morador de Miami confessou ter matado sua esposa. Em seguida, Derek Medina, de 31 anos, postou uma foto do corpo de sua mulher ensanguentada e caída na cozinha de sua casa. Noticiado pelo Miami New Times, o crime aconteceu na última quarta-feira (07).

A polícia encontrou o corpo da mulher na casa onde também estava a filha do casal, de apenas 10 anos de idade. Em sua página no Facebook, Derek escreveu para seus amigos: "Eu estou indo para a prisão ou para a pena de morte por matar minha esposa".

Confissão de assassinato no Facebook

Ele completou o post macabro dizendo que amava seus amigos, sentiria falta deles e que eles o veriam em breve nos noticiários. Ainda em seu post, ele tentou justificar o ato criminoso contra a mulher, dizendo que ela estava o agredindo com socos e que ele não iria mais aguentar aquele abuso. Por fim, ele disse que esperava ser compreendido por todos.

E como se isso não fosse doentio o suficiente, Derek ainda postou uma foto do corpo de sua esposa caído, logo após ter sido baleada na cozinha da residência do casal, com a legenda "RIP Jennifer Alfonso". A conta de Derek permaneceu ativa durante algumas horas até que a equipe do Facebook a derrubou.

Para a polícia, o assassino disse que o casal estava discutindo quando a mulher começou a agredi-lo, mas ele já estava empunhando uma arma que guardava em seu armário, e então disparou vários tiros contra ela. Após o tiroteio, o homem trocou de roupa e foi para a casa de sua família confessar o que tinha feito – mas não sem antes postar no Facebook.