League of Legends: jogo ganha restaurante temático na China

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2013 às 08h05
photo_camera Kotaku

Os personagens de jogos eletrônicos transformados em personagens reais, agora, não são mais vistos apenas nas conferências de cosplays, mas também em alguns restaurantes espalhados pelo mundo. Na China, um empresário inaugurou um restaurante/café temático todo voltado para o universo do jogo 'League of Legends', desenvolvido e publicado pela Riot Games. As informações são do Kotaku.

No jogo, Demacia é o nome de uma cidade considerada símbolo de justiça e virtude, mas no país asiático esse é o nome do novo restaurante temático, inaugurado no dia 18 de fevereiro na cidade de Chongqing, mais precisamente no sexto andar de um shopping center local.

Restaurante League of Legends

Fotos: Reprodução: Kotaku

Os garçons e atendentes do restaurante se vestem como personagens do 'League of Legends' e oferecem aos visitantes um cardápio cheio de pratos com nomes de personagens como, por exemplo, Cassiopeia. Os visitantes podem ainda desfrutar suas bebidas e petiscos jogando uma partidinha do jogo online com seus amigos em um espaço reservado para isso no café.

Restaurante League of Legends
Restaurante League of Legends

No entanto, o site Kotaku entrou em contato com a representante chinesa da Riot Games para saber se o restaurante tinha licença para utilizar os nomes e fantasias do game, e segundo um porta-voz da Tecent Games, a companhia não tem autorização e nem nenhuma relação com o restaurante Demacia.