Ladrão rouba iPhone mas deixa seu Samsung Galaxy para trás

Por Redação | 13 de Julho de 2013 às 09h20

Travis Montgomery Snyder, um homem de 25 anos e suspeito de roubar uma loja na Virginia, Estados Unidos, protagonizou um caso que pode ser considerado um verdadeiro desastre durante um assalto.

Em fevereiro, Travis entrou em uma loja e roubou vários iPhones, mas ele deixou algo na cena do crime: seu próprio Samsung Galaxy. Apesar do roubo ter acontecido há meses, o suspeito foi preso apenas na última segunda-feira (08), de acordo com informações do The Washington Post.

A polícia foi chamada no local no dia 19 de fevereiro, após o alarme ter sido disparado. Quando os oficiais chegaram, encontraram uma vitrine quebrada, iPhones desaparecidos e um smartphone do concorrente da Apple sobre os estilhaços de vidro. Com um mandado de busca, as autoridades conseguiram rastrear as informações do Galaxy deixado para trás durante o crime e chegaram até Travis.

Há quem diga que ele deixou o aparelho como parte do pagamento pelos iPhones roubados, e também há quem aposte que ele apenas não conseguiu fugir com o telefone no bolso, afinal, ele era grande demais...

Leia também:

Ao usar iPhone como lanterna, ladrão acaba gravando prova de seu próprio assalto

Ladrão que rouba ladrão: iPhone foi roubado duas vezes na mesma tarde

Ooops! Ladrão publica sua própria foto no perfil do Facebook de sua vítima

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.