Ladrão rouba iPhone mas deixa seu Samsung Galaxy para trás

Por Redação | 13 de Julho de 2013 às 09h20

Travis Montgomery Snyder, um homem de 25 anos e suspeito de roubar uma loja na Virginia, Estados Unidos, protagonizou um caso que pode ser considerado um verdadeiro desastre durante um assalto.

Em fevereiro, Travis entrou em uma loja e roubou vários iPhones, mas ele deixou algo na cena do crime: seu próprio Samsung Galaxy. Apesar do roubo ter acontecido há meses, o suspeito foi preso apenas na última segunda-feira (08), de acordo com informações do The Washington Post.

A polícia foi chamada no local no dia 19 de fevereiro, após o alarme ter sido disparado. Quando os oficiais chegaram, encontraram uma vitrine quebrada, iPhones desaparecidos e um smartphone do concorrente da Apple sobre os estilhaços de vidro. Com um mandado de busca, as autoridades conseguiram rastrear as informações do Galaxy deixado para trás durante o crime e chegaram até Travis.

Há quem diga que ele deixou o aparelho como parte do pagamento pelos iPhones roubados, e também há quem aposte que ele apenas não conseguiu fugir com o telefone no bolso, afinal, ele era grande demais...

Leia também:

Ao usar iPhone como lanterna, ladrão acaba gravando prova de seu próprio assalto

Ladrão que rouba ladrão: iPhone foi roubado duas vezes na mesma tarde

Ooops! Ladrão publica sua própria foto no perfil do Facebook de sua vítima

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.