Jovem tenta esvaziar lago para encontrar smartphone e inunda estacionamento

Por Redação | 05 de Agosto de 2014 às 09h35
photo_camera Reprodução/Metro

Você faria qualquer coisa pelo seu gadget? Um alemão de 16 anos fez o impensável. Após deixar o seu smartphone cair em um lago da cidade alemã de Colônia durante uma pescaria, o jovem teve uma ideia para recuperar o aparelho: ele voltou ao local durante a noite e decidiu esvaziar o lago para encontrar o smartphone.

Segundo informações do jornal Metro, o jovem tentou recuperar o aparelho mergulhando no lago, mas a organização da pescaria não autorizou que ele usasse o traje de mergulho para fazer as buscas. O alemão então tentou usar mangueiras e bombas de água para esvaziar o poço.

Para realizar a tarefa, o adolescente colocou uma das pontas da mangueira no lago e a outra no vaso sanitário do local. A ideia, no entanto, não funcionou como o esperado e todo o estacionamento do clube de pesca foi alagado.

jovem esvaziar lago

Além do prejuízo, o jovem não conseguiu recuperar o aparelho. Em entrevista para um jornal local chamado “Cologne”, ele afirmou que sabia que o aparelho provavelmente já estaria quebrado, no entanto queria recuperar o cartão de dados que continha números, fotos e vídeos dos amigos.

Quando viu o estrago, o proprietário do clube chamou a polícia. O adolescente terá que pagar os prejuízos causados pela inundação.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/04/jovem-tenta-esvaziar-lago-para-recuperar-celular-e-alaga-estacionamento.htm

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.