Homens são presos depois de agredirem idoso e publicarem a cena no YouTube

Por Redação | 24.09.2012 às 16:40

Os irmãos Marcus e Antonio Blount foram presos na última semana no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, depois de publicarem no YouTube um vídeo no qual agrediam um idoso. As informações são do site Daily Dot.

As imagens, que já foram deletadas do serviço, mostravam quatro homens gargalhando dentro de um carro antes de saírem para espancar o senhor de idade. A agressão aconteceu no ano passado e, depois de o senhor apresentar uma queixa formal à polícia, as autoridades iniciaram uma investigação completa, mas não encontraram os responsáveis.

O caso foi arquivado em dezembro de 2011, mas um detetive que navegava pelo YouTube se deparou com as filmagens da agressão e reabriu o caso.

Irmãos presos agressão idoso

Os irmãos afirmaram que agrediram o senhor devido a um antigo problema de família

Marcus e Antonio estão detidos e terão que pagar uma fiança de US$ 3,5 mil (cerca de R$ 7 mil) se quiserem aguardar o julgamento do caso em liberdade. Os dois afirmaram que só agrediram o senhor devido a um antigo problema que envolvia a vítima e sua família.

O chefe da polícia de Raonoke Rapids, Tommy Hathaway, lamentou o incidente e afirmou que acha muito triste como algumas pessoas têm a capacidade de fazer isso e ainda publicarem uma cena de extrema violência na internet.

E o YouTube, por sua vez, proíbe que seus usuários publiquem imagens e vídeos violentos em sua página.