Homem publica no Facebook que estava prestes a levar um tiro, e acaba baleado

Por Redação | 21.01.2013 às 12:24

Eric L. Ramsey, 30 anos, publicou em seu perfil pessoal no Facebook que ele estava prestes a ser baleado pela polícia na última quinta-feira (17), poucos minutos antes de levar o tiro. Ao que tudo indica, Ramsey quis avisar e se despedir de seus amigos e familiares. As informações são do NBC News.

"Bem amigos, estou prestes a levar um tiro. Paz", foram as últimas palavras de Ramsey publicadas na rede social através do seu telefone celular. Ainda não se sabe como o homem teve a presença de espírito - ou tempo - para saber o que estava prestes a acontecer com ele.

O homem de Mount Pleasant, no estado norte-americano de Michigan, estava envolvido em uma onda de crimes que incluiu o sequestro e estupro de uma mulher, o incêndio em uma casa e o roubo de um caminhão de limpeza, batendo, em seguida, em um carro da polícia local. "Um pouco mais tarde, um agente do condado de Crawford localizou o caminhão de limpeza e o suspeito acabou batendo de frente no carro de polícia. O agente saiu do carro, foi até a cabine do caminhão e atirou contra o suspeito, ferindo-o fatalmente", afirmou em nota oficial Leo Mioduszewski, xerife do condado de Isabella.

Postagem Facebook Eric L. Ramsey

Reprodução: NBC News

A postagem de Ramsey, que ficou no ar até a manhã de sexta-feira (18), soou como uma brincadeira para alguns de seus amigos que comentaram na publicação, e chocou muitos outros. O envolvimento de Eric L. Ramsey em uma sequência de crimes ainda é investigado pela polícia.

Esta não é a primeira vez que suspeitos recorrem às suas páginas no Facebook para informar aos amigos que estão sendo perseguidos pela polícia. Em 2011, no estado de Utah, um criminoso foi procurado pela polícia ao longo de 16 horas, tendo se escondido em um motel e cometido suicídio após atualizar seu perfil na rede social.