Homem morre esfaqueado em lan house e pessoas nem percebem

Por Redação | 19.04.2013 às 06:30

Você está tranquilo em uma lan house jogando CS com os amigos quando uma lâmina perfura as suas costas – não foi o espertinho no jogo, mas uma pessoa de verdade. Isso foi o que aconteceu em uma lan house de Kaohsiung, em Taiwan, quando um homem faleceu após ser esfaqueado por um garoto de 18 anos, que estava munido com uma faca de cozinha, afirma o TechinAsia.

Mais impressionante que isso, no entanto, é o fato de que os demais clientes da lan house nem perceberam o crime, mantendo total atenção em seus jogos. Uma mulher, que aparece no vídeo da câmera de segurança logo à frente da vítima, sequer levantou a cabeça para ver o que estava acontecendo – ela estava tão próxima que, provavelmente, sangue tenha espirrado em sua roupa.

O momento do crime foi gravado pelas câmeras de segurança do local. Apesar de estar confuso devido ao idioma e aos borrados de censura, é possível ver o momento em que o homem é esfaqueado. Perceba que praticamente nenhuma das outras pessoas reage, seja fugindo ou tentando evitar mais facadas.

O caso aconteceu no dia 03 de abril e a polícia acredita que o motivo do crime esteja relacionado a vingança.