Homem faz tatuagem do Netflix e ganha um ano de assinatura grátis

Por Redação | 11 de Março de 2013 às 17h29

A tatuagem é uma forma de expressão artística que pode ser utilizada para mostrar um pouco da personalidade de cada um, ou até mesmo gravar declarações de amor na pele. Mas esse homem foi além dessa descrição sucinta, afinal, ele resolveu tatuar o nome do famoso serviço de streaming de vídeo Netflix.

Mas, como toda ação tem sua consequência (e não estamos falando de arrependimento), o rapaz ganhou um ano de assinatura gratuito do Netflix. Myron Robinson postou uma foto de sua nova arte desenhada no corpo em sua conta no Twitter, junto com um apelo para que a empresa o chamasse para participar de um de seus comerciais.

Tatuagem do Netflix

O Netflix tomou conhecimento da causa e retornou o tweet dizendo que ele ganharia um ano grátis do serviço. Um ano de Netflix provavelmente é mais barato do que o preço pago pela tatuagem, mas cada um com sua loucura, certo?

Quando perguntado por um membro do Twitter sobre o motivo que o levou a fazer a tatuagem, Myron explicou que: "Supostamente você faz tatuagens que significam algo para você e coisas que você gosta, e eu gosto do Netflix". Simples assim, gente.

Tatuagem do Netflix_tweets
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.