Garota de 12 anos tenta envenenar mãe após ela ter confiscado seu iPhone

Por Redação | 24 de Março de 2015 às 07h21

O que você faria caso alguém tomasse seu celular por conta do uso excessivo do aparelho? Há quem reclame, quem fique emburrado e até aqueles que tentam brigar para recuperar o objeto. No entanto, no caso de uma garota norte-americana de apenas 12 anos, a coisa foi um pouco mais extrema quando ela tentou envenenar sua mãe duas vezes por conta disso.

O caso aconteceu na cidade de Boulder, no estado do Colorado, e surpreendeu as autoridades locais tanto pelas circunstâncias quanto pelo próprio motivo do crime. Segundo relatos, a garota ficou tão enfurecida pelo fato da mãe ter confiscado seu iPhone que tentou matá-la colocando água sanitária em suas bebidas.

Na primeira tentativa, a mulher até chegou a reparar no forte cheiro do produto, mas acreditou apenas que o copo havia sido mal lavado e tomou mesmo assim. Ela chegou a passar mal, mas se recuperou pouco tempo depois. Na segunda tentativa, ela reparou o mesmo odor em sua jarra de água e foi até a criança, que confessou ter tentado matá-la por conta do smartphone.

A menina foi levada pela polícia até um centro de detenção juvenil com duas acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau enquanto as investigações continuam. No xilindró é que ela não vai ter acesso ao smartphone mesmo, né?

Via: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.