Físico australiano pede namorada em casamento com artigo científico

Por Redação | 05 de Março de 2013 às 16h58

Formas inusitadas de se pedir alguém em casamento não faltam por aí, mas o físico australiano Brendan (seu sobrenome não foi revelado) decidiu pedir sua namorada em casamento utilizando um mecanismo que os dois conhecem muito bem: um artigo científico. Os noivos são físicos e trabalham com pesquisas em Sydney, Austrália. A notícia saiu na BBC.

O artigo, publicado no Reddit pela noiva, faz referência a um dos principais estudos da física envolvendo as forças gravitacionais entre dois objetos, e foi intitulado de 'Two-body Interactions: A Longitudinal Study' (Interações entre dois Corpos: Um Estudo Logitudinal'. O autor conclui seu artigo com um convite a Christie, sua noiva, para realizarem juntos a 'continuação indefinida do estudo'.

Pedido casamento artigo científico

Foto: Divulgação

O pedido foi enviado em março do ano passado e somente na última semana Christie o divulgou para o mundo todo. Brendan teve um verdadeiro cuidado ao escrever o "artigo-pedido" e chegou a incluir um gráfico da relação entre tempo e felicidade, e também previsões futuras de felicidade. Além disso, o pedido também coincidiu com o aniversário de sete anos de namoro do casal. Ao que tudo indica, ela disse 'sim'.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.