Físico australiano pede namorada em casamento com artigo científico

Por Redação | 05.03.2013 às 16:58

Formas inusitadas de se pedir alguém em casamento não faltam por aí, mas o físico australiano Brendan (seu sobrenome não foi revelado) decidiu pedir sua namorada em casamento utilizando um mecanismo que os dois conhecem muito bem: um artigo científico. Os noivos são físicos e trabalham com pesquisas em Sydney, Austrália. A notícia saiu na BBC.

O artigo, publicado no Reddit pela noiva, faz referência a um dos principais estudos da física envolvendo as forças gravitacionais entre dois objetos, e foi intitulado de 'Two-body Interactions: A Longitudinal Study' (Interações entre dois Corpos: Um Estudo Logitudinal'. O autor conclui seu artigo com um convite a Christie, sua noiva, para realizarem juntos a 'continuação indefinida do estudo'.

Pedido casamento artigo científico

Foto: Divulgação

O pedido foi enviado em março do ano passado e somente na última semana Christie o divulgou para o mundo todo. Brendan teve um verdadeiro cuidado ao escrever o "artigo-pedido" e chegou a incluir um gráfico da relação entre tempo e felicidade, e também previsões futuras de felicidade. Além disso, o pedido também coincidiu com o aniversário de sete anos de namoro do casal. Ao que tudo indica, ela disse 'sim'.