Filha aterroriza sua mãe com foto de suposta queda no Grand Canyon, EUA

Por Redação | 23.11.2012 às 19:00

Algumas pessoas adoram pregar peças. Uma usuária do Reddit, com o codinome Alpha F, decidiu aterrorizar sua mãe durante sua visita ao parque do Grand Canyon, nos Estados Unidos, registrando sua suposta queda no desfiladeiro. Saiu no Daily Dot.

A brincadeira não foi tão engraçada, pois todos os anos as autoridades locais registram, em média, 685 mortes no Grand Canyon devido a quedas, principalmente, de aviões. No entanto, Alpha F conseguiu tirar uma foto muito interessante como se estivesse prestes a cair e, ao que tudo indica, ela deveria estar apoiada em uma pedra inferior.

"Engraçado, sim. Mas, quando eu visitei o Grand Canyon, eles estavam procurando um mochileiro (com barraca no espaço reservado para acampamento, mas ele não aparecia por lá há muito tempo)", comentou outro usuário do Reddit, Dan58. "Pelo que sei, nunca o encontraram. Mas...eles encontraram o corpo de outra pessoa durante suas buscas pelo mochileiro. O Grand Canyon pode ser um lugar muito perigoso".

E como não podia deixar de ser, a postagem no Reddit ganhou inúmeras novas versões, com a jovem caindo em uma labareda de fogo e até com uma participação especial do Coiote, personagem dos desenhos animados.