Chinês devolve as teclas de espaço que roubou de uma lan house 7 anos depois

Por Redação | 17 de Setembro de 2012 às 14h53

Se você acha que já viu muita coisa bizarra por aí, então prepare-se. Um chinês decidiu devolver todas as teclas de espaço que havia roubado dos teclados dos computadores de uma lan house mais de sete anos depois do ocorrido. As informações são do site The People´s Daily.

Motivo do roubo: muito barulho no estabelecimento. O jovem afirmou à publicação que o principal culpado por sua atitude foi o jogo Audition Online. No título, os jogadores devem apertar uma combinação de teclas muito rápido, o que aumentava o barulho na lan house.

Ladrão devolvendo teclas

Na época, o dono da lan house instalou câmeras internas para tentar descobrir quem era o ladrão

Arrependido do que fez, o chinês voltou à lan house e devolveu todas as teclas que ele tinha roubado e guardado por todos esses anos. A atitude bizarra do rapaz fez com que, na época, o proprietário da lan house instalasse câmeras de segurança e trocasse uma série de teclados de suas máquinas, já que não tinha como repor apenas as teclas furtadas.

O ladrão, agora, está com sua consciência tranquila, mas resta saber o que o dono do estabelecimento irá fazer com as teclas devolvidas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.