Chinês compra 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento e recebe "não"

Por Redação | 11.11.2014 às 12:30 - atualizado em 11.11.2014 às 16:17
photo_camera Foto: Divulgação

Para algumas pessoas, não basta somente fazer um pedido de casamento em um restaurante fino, com champagne e flores. Alguns homens costumam ir mais além e abusar da criatividade. Na maioria das vezes, o resultado é sucesso absoluto, mas, para alguns, um fracasso total e perda de dinheiro.

Foi o caso de um rapaz chinês que decidiu comprar nada menos do que 99 iPhones 6 para pedir sua namorada em casamento. Ele posicionou os aparelhos em forma de coração no que parece ser um estacionamento e partiu para fazer a famosa pergunta. O problema é que, segundo o New Launches, a mulher infelizmente recusou a proposta e deixou o chinês no vácuo com um buquê de flores e todos os 99 aparelhos.

Chinês usa 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento

O rapaz agora precisa aprender a lidar com a rejeição, uma vez que se programou para fazer o pedido antes do Single's Day, um feriado chinês dedicado aos solteiros que acontece todo dia 11 de novembro. A data faz alusão ao simbolismo do número "1" com a individualidade da solteirice.

Apesar do empenho, rapaz recebeu um

Pelo jeito ele terá que passar a data comemorativa tentando vender os aparelhos e tentando esquecer a jovem que ele pensou que seria sua mulher.