Call of Duty: polícia recebe denúncia de tiroteio, mas era apenas o jogo!

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2013 às 12h23

A polícia de Estocolmo, na Suécia, invadiu um apartamento recentemente depois de receber uma denúncia de que tiros estavam sendo disparados no local, e que os moradores estavam gritando por ajuda. Quando chegaram ao interior do imóvel, para a surpresa das autoridades, tudo não se passava de um grupo de adolescentes jogando videogame.

Conforme informações do site UPI.com, os adolescentes estavam jogando 'Call of Duty' durante uma tranquila noite de sábado, quando um dos personagens do game foi morto após ser baleado diversas vezes e ficou deitado no chão gritando por socorro.

O problema é que o volume do jogo estava alto demais, e isso fez com que algumas pessoas que passavam pela rua ouvissem todo o barulho e chamassem a polícia, pensando que se tratava de um tiroteio real. Uma unidade com 10 policiais foi enviada até o apartamento. Eles colocaram os adolescentes para fora antes de realizar uma vistoria completa no local. Só depois disso os jogadores conseguiram explicar à polícia o que estava acontecendo. Depois de tudo esclarecido, Os policiais deixaram o apartamento sem levar ninguém preso.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.