Brasileira leiloa virgindade na Internet para participar de documentário

Por Redação | 18 de Setembro de 2012 às 18h47

O australiano Justin Sisely está causando polêmica em seu país com o documentário chamado Virgins Wanted (algo como Procura-se Virgens). Sisely escolheu um homem e uma mulher para leiloar sua virgindade na Internet, e todo o processo será gravado para o documentário.

Durante as buscas pelos protagonistas, o australiano chegou até uma candidata brasileira, Catarina, de 20 anos. O leilão pela virgindade da moça se encerra no dia 15 de outubro e o lance inicial corresponde a cerca de R$ 75 mil.

Além de ficar com o valor ganho no leilão, Catarina também recebeu cerca de R$ 40 mil pela assinatura do contrato, que, dentre várias cláusulas, possui uma que diz que os jovens leiloados têm a opção de aceitar ou não o maior lance oferecido.

A brasileira diz que não foi forçada a participar do projeto e que vê tudo como uma oportunidade de negócios. Na Austrália a produção do documentário enfrenta alguns problemas, pois ele vai de encontro com as leis relacionadas à prostituição no país. A ideia do criador do projeto é acompanhar a transformação e o desenvolvimento emocional dos jovens envolvidos.

Segundo informações do Terra, Catarina não está muito preocupada com a repercussão de tudo e, inclusive, possui o apoio da mãe para participar do Virgins Wanted.

"Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém", disse.

Leilão virgindade
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.