Bebê-zumbi na Argentina

Por Ultra Downloads | 11.04.2012 às 15:06 - atualizado em 16.07.2012 às 17:21
bebê zumbi

Depois da idosa chinesa que levantou do caixão, agora foi a vez de um bebê argentino voltar dos mortos. Isso aconteceu em uma cidade chamada Chaco, na Argentina, quando uma recém-nascida que havia sido dada como morta pelos médicos acordou, 12 horas depois, no necrotério do Hospital Dr. Julio C. Perrando.

A sorte da criança foi que os pais insistiram muito para que os funcionários os deixassem ver a filha, que já estava em uma das gavetas do local.

"À noite, eu fui com meu marido ao necrotério. Quando um funcionário abriu a gaveta, ouvi um gemido e minha filha estava viva." – disse a mãe em entrevista.

Bebê-zumbi

Uma investigação será aberta para apurar mais detalhes do caso, e saber mais sobre a equipe que participou do nascimento da criança que iria se chamar Luciana Abigail, mas depois do acontecido agora atende pelo nome de Luz Milagros.

A explicação científica para o fato, segundo o diretor do hospital, é que o bebê teria sofrido uma hipotermia, o que causou uma espécie de hibernação onde os sinais vitais ficaram muito baixos, mas não sumiram por completo.

Bem que dizem que coração de mãe não se engana...