Bizarro: 'Batman' inglês leva suspeito até delegacia e desaparece em seguida

Por Redação | 04 de Março de 2013 às 14h40

Os criminosos da cidade inglesa de Bradford têm um novo motivo para ficar preocupados: um vigilante mascarado fantasiado como o herói Batman pode estar rondando as ruas do local e já colocou seu primeiro suspeito na prisão, afirma o jornal The Guardian.

Durante a madrugada do último dia 25 de fevereiro, um homem vestido como o Batman da série de televisão da década de 60, interpretado pelo ator Adam West, foi o responsável pela captura e entrega do suspeito na delegacia de Trafalgar House, na zona sul da cidade. Após entregar o criminoso no local, o cavaleiro negro desapareceu sem deixar vestígios. A polícia local afirma ainda não saber a indentidade do justiceiro.

Batman Bradford

"A pessoa que trouxe o homem procurado para a estação estava vestido com uma roupa de Batman completa. Sua identidade, no entanto, permanece desconhecida.", afirmou um policial ao jornal.

O homem deixado na delegacia foi preso sob suspeita de fraude, roubo e violação de uma ordem judicial. Ele deve ser encaminhado para o tribunal no próximo dia 8 de março.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.