Bar japonês utiliza robôs dançarinas gigantes para entreter seus clientes

Por Redação | 30 de Julho de 2012 às 14h58
photo_camera http://www.robot-restaurant.com/gallery/gallery.html

O Japão é um país muito conhecido pelas suas novidades tecnológicas e, claro, por suas excentricidades. E como não podia ser diferente, um novo bar e restaurante inaugurado na cidade de Tóquio utiliza robôs dançarinas gigantes para entreter seus clientes.

 Robot Restaurant

O estabelecimento, intitulado Robot Restaurant, gastou aproximadamente R$ 263 milhões com os robôs que são controlados por mulheres de verdade. Todos os robôs foram inspirados na personagem Valkyrie do jogo eletrônico Soul Calibur.

De acordo com o Daily Mail, os donos do restaurante também investiram em outros artefatos tecnológicos para chamar ainda mais a atenção dos consumidores como aviões de combate, tanques de guerra e tocadores de bateria - além de, claro, muitas luzes de neon.

Por R$ 79, os visitantes poderão desfrutar o show robótico e também serem servidos por porções de autênticos sushis. Segundo o Japan Today, as porções servidas são pequenas e a grande atração do lugar são os shows, que acontecem de segunda a sábado.

E para promover o Robot Restaurant, um caminhão com as robôs dançarinas circula pelas ruas da cidade fazendo uma pequena demonstração do show.

Será que essa ideia pegaria no Brasil?

 Robot Restaurant
Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!