Australiana muda status no Facebook e descobre que marido tem outra esposa

Por Redação | 18 de Abril de 2013 às 07h15

As pessoas que engatam um relacionamento sério, ficam noivas ou se casam costumam mudar o status do seu relacionamento no Facebook para mostrar para todo mundo a sua felicidade. Mas, na Austrália, o que parecia ser uma lua de mel virou um pesadelo. Uma mulher mudou o seu status após a oficialização do seu casamento e acabou descobrindo, através da rede social, que seu marido tem uma outra mulher. As informações são do CNET.

Assim que a esposa enganada mudou seu sobrenome para Keyet e seu status, ela recebeu uma mensagem um tanto preocupante que dizia "Olá, nova senhora Keyet. Como você pode ser a senhora Keyet se eu ainda sou a senhora Keyet? Da antiga senhora Keyet". A antiga mulher do senhor Keyet exigiu ver documentos oficiais da nova união do seu marido para comprovar se aquilo era mesmo verdade.

Diz-se que o senhor Keyet afirmou para sua mais nova esposa que teve um casamento anterior, mas que ele havia sido anulado e que não existiam mais documentos que provassem a sua união com outra mulher. Infelizmente, as duas senhoras Keyet tinham guardadas suas certidões de casamento e foi provado que as duas ainda são consideradas válidas, o que fez com que a atual senhora Keyet solicitasse a anulação do seu casamento.

O senhor Keyet, que esteve presente nos dois casamentos, não compareceu à audiência para oficializar o divórcio com sua atual mulher e apenas enviou um comunicado afirmando que aceitava a anulação do casamento já que a "havia ferido muito".

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!