Apocalipse zumbi pode se tornar realidade

Por Ultradownloads | 09 de Abril de 2012 às 15h00
Mãos de zumbis

Controlar a mente das pessoas através de armas de raio laser ou outro tipo qualquer de tecnologia hiper avançada pode deixar de ser roteiro de filme de ficção científica para invadir o mundo real.

Segundo informações do governo russo, o país colocou em fase de testes uma arma eletromagnética capaz de afetar diretamente o sistema nervoso central, ou seja, vai fritar o cérebro das pessoas atingidas por ela. O novo "brinquedinho" russo foi desenvolvido visando fins políticos, e pode até mesmo ser usado contra nações inimigas.

Em palavras do próprio presidente da Rússia, Vladimir Putin: "Sistemas de armas de alta tecnologia como estas podem ser comparadas em efeitos às armas nucleares, mas serão mais aceitáveis em termos de ideologia política e militar".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Alguém duvida disso?

O que se sabe até agora é que a arma poderá afetar células cerebrais através de ondas de baixa frequência e até mesmo transmitir determinados comandos ou "sugestões" para a pessoa atingida, além de causar muita dor e aumento da temperatura corporal das vítimas. Nada mais nada menos que o controle da mente nas mãos do governo, literalmente falando.

Armas contra zumbi
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.