Americana conserva corpo de namorado morto em 2010 para fazer companhia a ela

Por Ultradownloads | 13 de Julho de 2012 às 15h10

Uma norte-americana do Michigan, com medo de ficar sozinha e zelando muito pelo seu namorado morto, resolveu conservar e cuidar do cadáver por mais de 18 meses. Segundo ela, precisava de um companheiro para assistir corridas na televisão. Além de mumificar o corpo do homem, ela também fraudava suas assinaturas para recolher seu benefício de aposentadoria.

De acordo com o Daily Mail, Linda Chase, de 72 anos, mantinha o corpo de Charles Zigler sempre limpo e bem vestido. Ela sempre conversava com o cadáver, principalmente quando passavam corridas das NASCAR na TV.

"Não é que eu seja sem coração... eu só não queria ficar sozinha. Ele era o único homem que foi legal comigo", relatou a senhora Chase.

A polícia descobriu o corpo mumificado de Zigler sentado na cadeira da sala de estar da casa de Chase. Os oficiais ainda afirmaram que o corpo não tinha nenhum mau cheiro.

A senhora Chase não será presa, mas será investigada por fraude. Ela admitiu receber os benefícios da aposentadoria do homem morto. Segundo as autoridades, a investigação do bizarro caso nos Estados Unidos ainda vai levar tempo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.