Amazon é suspeita de vender iPhones roubados nos Estados Unidos

Por Redação | 27 de Dezembro de 2012 às 15h10

A rede varejista norte-americana Amazon está envolvida em mais um caso muito estranho. Ben Dreyfruss, usuário do Twitter, afirmou na última terça-feira (25) em sua conta pessoal que havia comprado um iPhone de presente de Natal para sua mãe por meio da loja de aparelhos recondicionados da Amazon, mas ele acabou descobrindo que o gadget era roubado. As informações são do Geek.com.

Dreyfruss presenteou sua mãe na noite de Natal e foi com ela até uma loja da operadora Verizon para habilitar o iPhone. Ao tentar habilitar o aparelho, um representante da Verizon informou ao rapaz que aquele produto se tratava de um smartphone roubado. O representante não acreditou que Dreyfruss havia adquirido o aparelho em uma loja da Amazon e até insistiu com ele que aquele iPhone havia sido adquirido no eBay.

Amazon iPhone roubado

Foto: Divulgação

A Amazon foi informada sobre o caso e pediu desculpas pelo acontecido. A empresa afirmou que a família deve devolver o aparelho e fazer um novo pedido, que espera-se que não seja roubado dessa vez.

Por enquanto, a Amazon não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas ela ressalta que se qualquer cliente encontrar algum problema com seus produtos deve entrar imediatamente em contato com a empresa pela sua página de suporte ao consumidor.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.