Agência de publicidade busca proteção de santo para seu novo site

Por Redação | 10.02.2013 às 19:15
photo_camera AdLand.tv

Todos nós, usuários da internet e de computadores, temos muito medo de sermos atacados por um vírus ou malware, e a mesma coisa acontece com o pessoal da agência de publicidade Leo Burnett de Bruxelas, Bélgica. O medo era tanto que alguns representantes da empresa foram buscar a bênção e a proteção do Patrono da Internet em uma igreja para seu novo site. As informações são da Agency Spy.

Os representantes da agência viajaram até Sevilha, na Espanha, para receber a bênção de um padre católico na igreja do Patrono da Internet, Santo Isidoro, que recebeu o título em 2001. Após a bênção, com direito a uma cerimônia celebrada com a presença de um notebook com a página da internet aberta, o site da Leo Burnett recebeu o selo de proteção.

"Esta página é protegida por Santo Isidoro, Patrono da Internet", afirma o selo. Acredita-se que com a presença do selo e claro, com a bênção do santo, nenhum hacker terá coragem de se aventurar e invadir a página da agência, distribuindo vírus e outros arquivos maliciosos.

Confira abaixo o vídeo teaser, em inglês, com a trajetória da agência até a bênção de Santo Isidoro: