Adolescentes invadem casa, fazem festa e postam fotos no Facebook

Por Redação | 06.10.2012 às 14:27

Um grupo de adolescentes da Carolina do Sul, Estados Unidos, encontrou uma maneira de fazer uma festinha e reunir os amigos sem ter que gastar dinheiro com o aluguel de um local. O detalhe é que eles infringiram a lei e invadiram a casa de uma família que estava viajando.

De acordo com o site CNET, os donos da casa estavam fora da cidade quando a festa em sua residência supostamente aconteceu. Porém, quando eles chegaram em casa, não notaram nada especialmente diferente.

Quer dizer, pelo menos não na casa. Quando o dono do local entrou no Facebook, se deparou com uma série de fotos de uma festa realizada em um lugar que lhe era muito familiar.

Na verdade, os adolescentes que invadiram a casa postaram uma série de fotos da festinha e, inclusive, fizeram as devidas marcações no rosto de cada um dos que estavam presentes. Foi o suficiente para a filha do dono da casa reconhecer um dos garotos como estudante da mesma escola que ela.

Ao que tudo indica, eles arrancaram a proteção de uma janela que estava destrancada. Mas o mais engraçado de tudo é que, depois do suposto ataque, eles tiveram uma crise de responsabilidade e voltaram para limpar a casa.

Durante uma entrevista a uma rede de televisão norte-americana, a família que teve a residência invadida disse que está se sentindo extremamente vulnerável e insegura após o incidente.

Eles disseram também que estranharam ao ver uma das proteções das janelas um pouco torta, mas ao entrar na casa e ver que tudo estava no lugar, ficaram tranquilos. Até agora ninguém foi indiciado formalmente pela invasão.

Festa em casa invadida

Uma das imagens publicadas no Facebook pelos supostos invasores