Adolescente rouba carro e viaja 13h para encontrar namorado virtual da XBox Live

Por Redação | 10.09.2012 às 11:03

A paixão entre dois adolescentes norte-americanos, que se conheceram através do Xbox Live, fez com que uma garota roubasse o carro do seu irmão e viajasse aproximadamente 13 horas para se encontrar com seu namorado virtual.

Beth Robinson, 13 anos, vive atualmente em Houston, Texas, e seu namorado Dylan, de 12 anos, em Hodgenville, Kentucky. De acordo com o Kotaku, tudo começou depois que o pai de Beth se aborreceu com o fato da filha passar horas e mais horas jogando games e conversando com o menino.

Adolescente reencontro mãe

A família quer agradecer pessoalmente o policial que encontrou sua filha e a trouxe de volta para casa

Além do carro, Beth também roubou o cartão de crédito da sua mãe e saiu pela estrada rumo à cidade de seu namorado. A jovem chegou até Nashville, no Tenessee, antes de ser parada pela polícia, que já havia sido alertada sobre seu desaparecimento.

"Eu estou tão feliz que ela está em casa novamente e nós sempre, sempre tivemos uma relação muito próxima", afirmou à ABC Tressa Robinson, mãe da adolescente. "Ela veio correndo e pulando até mim. Este é o meu bebê, essa é a minha menina, essa é a minha Beth".

Tirando o fato de Beth ter roubado o carro de seu irmão, nada mais aconteceu à jovem durante seu longo percurso de mais de 13 horas. A família agora deseja encontrar e agradecer o policial que identificou e trouxe Beth de volta para casa.