Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor criativo do novo God of War estará na BGS 2018

Por| 21 de Setembro de 2018 às 11h08

Link copiado!

Diretor criativo do novo God of War estará na BGS 2018
Diretor criativo do novo God of War estará na BGS 2018

A Brasil Game Show 2018 anunciou nesta sexta-feira (21) mais uma atração de peso. O evento vai contar com a presença de Cory Barlog, o diretor criativo do mais recente God of War, que estará presente em sessões de encontro com os fãs e também receberá duas honrarias — o Lifetime Achievement Award, prêmio pelo conjunto de sua obra e contribuição para a indústria; e também deixará sua marca no Wall of Fame do evento.

Barlog foi uma das figuras fundamentais no ressurgimento de Kratos, no título lançado no começo deste ano. Diretor criativo da Sony Santa Monica, ele está envolvido com a franquia God of War desde seu primeiro título, no qual trabalhou como animador. Na sequência, lançada em 2007, foi diretor e roteirista, um trabalho que também rendeu a ele um dos mais prestigiados prêmios da indústria, o BAFTA, da academia britânica de artes. Ele também dirigiu o terceiro game de Kratos e participou de outros títulos de renome como Tomb Raider, o reboot lançado em 2013 pela Crystal Dynamics, e Mad Max, da Avalanche Studios.

Barlog estará na BGS 2018 acompanhado de Glauco Longhi, artista líder da Sony Santa Monica. Brasileiro, Glauco também participou do desenvolvimento de God of War e tem passagens por outras empresas de renome, como a Naughty Dog, onde trabalhou nas artes de Uncharted 4: A Thief’s End.

Continua após a publicidade

Além dos prêmios, Barlog estará presente em outras atrações da BGS. Ele terá uma apresentação ao vivo no estande de PlayStation e realizará sessões de perguntas e respostas diante dos jornalistas e fãs. Em sua conta oficial no Twitter, a Sony comemorou a vinda do criador ao país, afirmando que essa será uma celebração do grande sucesso do novo God of War por aqui.

Além do diretor criativo, outras atrações internacionais estarão no evento. Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus; o compositor Shota Nakama; Rod Fergusson, produtor de Gears of War; Katsuhiro Harada, homem-forte da franquia Tekken; Yoshinori Ono, de Street Fighter; Yoshiaki Hirabayashi, produtor do remake de Resident Evil 2; e Michiteru Okabe, responsável por Devil May Cry 5, estão entre os nomes confirmados.

A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo (SP). O evento, mais uma vez, terá como sede o Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme). Os ingressos do nono lote, atualmente à venda, custam a partir de R$ 95.

Continua após a publicidade

Fonte: Brasil Game Show (Twitter)