Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BGS: vagas para primeiro meet and greet com Hideo Kojima esgotam em minutos

Por| 14 de Setembro de 2017 às 12h53

Link copiado!

BGS: vagas para primeiro meet and greet com Hideo Kojima esgotam em minutos
BGS: vagas para primeiro meet and greet com Hideo Kojima esgotam em minutos

Duraram apenas quatro minutos as vagas para o primeiro dia de Meet & Greet com o criador de Metal Gear, Hideo Kojima, na Brasil Game Show de 2017. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (14), ao meio dia, por meio do site oficial do evento e se encerraram rapidamente, com os usuários, agora, vendo uma mensagem de que todos os espaços disponíveis foram preenchidos.

Já era de se esperar, é claro. A presença do designer é a maior atração do evento, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo (SP). O primeiro compromisso de Kojima a ser liberado foi o encontro com os fãs no dia inicial da feira, que é exclusivo para a imprensa, convidados e compradores do pacote de ingressos Premium. Eram 180 vagas, esgotadas em poucos minutos.

A dinâmica de inscrição, entretanto, vem causando dúvidas entre os visitantes, que não receberam uma mensagem explícita da BGS de que sua vaga para ver Kojima de perto está garantida. Durante o período em que os espaços estavam abertos, uma tela para preenchimento de dados era exibida, mas, depois do esgotamento, não era possível fazer isso. Não ajudou o fato de que nenhuma confirmação por e-mail foi enviada aos cadastrados.

Esse esclarecimento veio por meio do Twitter. Em resposta a um visitante, Marcelo Tavares, idealizador da Brasil Game Show, confirmou: aqueles que conseguiram se cadastrar têm encontro garantido com Kojima, mesmo que não tenham nem mesmo comprado um ingresso ainda. Ele, inclusive, incentivou os fãs a fazerem isso enquanto o lote atual, com desconto, ainda está em vigor.

Continua após a publicidade
@MarceloTavares consegui cadastrar mas ainda não comprei o ingresso, o cadastro ta valido ainda? Estava esperando a confirmação para comprar — Bruno Rocha (@Bruno_RochaS) 14 de setembro de 2017

Em contato, a asessoria da BGS também confirmou o sucesso das inscrições para o primeiro meet and greet e disse que mudanças serão aplicadas para os próximos. Ao contrário do que aconteceu no início desta tarde, ao se cadastrarem para os futuros paineis e encontros com Kojima, os visitantes receberão a confirmação imediatamente sobre sua participação.

Um segundo encontro com os fãs para ingressos e autógrafos está marcado para o dia 12 de outubro, feriado, e a tendência é que as vagas se esgotem ainda mais rapidamente. Para essa segunda etapa, a Brasil Game Show abre as inscrições nesta sexta-feira (15), às 19h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Além disso, Kojima participará de mais duas atividades no palco da BGS, recebendo um prêmio pelo seu conjunto da obra e uma estrela no Wall of Fame do evento. Os espaços para esses acontecimentos, marcados para 12 e 13 de outubro, serão abertos ainda nesta quinta (14), às 19h, e na sexta (15), também no mesmo horário. São mil vagas disponíveis para cada.

A Brasil Game Show acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo (SP), no Expo Center Norte. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 79, para um único dia. O pacote Premium custa R$ 399 e dá direito a acesso a todos os dias, inclusive aquele exclusivo para imprensa e convidados.

Fonte: Brasil Game Show