Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BGS 2019 | Shota Nakama volta ao Brasil com a Video Game Orchestra

Por| 03 de Abril de 2019 às 11h09

Link copiado!

BGS 2019 | Shota Nakama volta ao Brasil com a Video Game Orchestra
BGS 2019 | Shota Nakama volta ao Brasil com a Video Game Orchestra

Shota Nakama vai voltar ao Brasil. O produtor musical é um dos primeiros convidados confirmados para a edição 2019 da Brasil Game Show e, desta vez, retorna acompanhado da Video Game Orchestra. O músico fará duas apresentações aos visitantes do evento, nos dias 11 e 12 de outubro.

Além de trazer sua banda para apresentar releituras de grandes clássicos dos games e também composições próprias de Nakama, a Video Game Orchestra também contará com a participação de músicos brasileiros. É a primeira vez que o show acontece em terras brasileiras, com uma mistura de rock, orquestra e coral ao vivo, que o produtor costuma chamar de “rockestral”.

Como em 2018, Nakama também atenderá ao público em sessões gratuitas de meet & greet, onde tirará fotos com os fãs e dará autógrafos. Sua trajetória também será assunto do palco BGS Talks, onde acontecem discussões e conversas sobre o mercado de games durante todos os dias de evento, e o produtor ainda será jurado do concurso de cosplay.

A presença do convidado foi um dos destaques da feira do ano passado e o próprio Nakama disse ter ficado impressionado com a recepção dos fãs brasileiros. Entrando na brincadeira com o seu próprio nome, o produtor mostrou bom humor e disposição para atender à imprensa e ao máximo de pessoas possível. Agora, se diz feliz de poder retornar para mostrar também sua música e o trabalho que faz no palco.

Continua após a publicidade

Além de estar à frente da Video Games Orchestra, Shota Nakama também é produtor do Capcom Live, um projeto semelhante, mas focado apenas nos games da produtora. Ele também foi o responsável por composições e interpretações de trilhas de games como Final Fantasy XII e Lightning Returns, Kingdom Hearts, God Eater 2 e D4: Dark Dreams Don’t Die.

Nakama é o segundo convidado confirmado para a BGS 2019, que já anunciou o retorno de Charles Martinet, o clássico dublador de Mario, Wario e outros personagens da Nintendo. Ele também volta à feira após uma grande recepção por parte dos fãs no ano passado.

A Brasil Game Show 2019 está marcada para acontecer entre os dias 9 e 13 de outubro, sendo que o primeiro dia é exclusivo para compradores dos pacotes VIP e business, além de membros da imprensa. A feira acontece, mais uma vez, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Os ingressos começam a serem vendidos nesta sexta (05) e custam a partir de R$ 59.

Fonte: Brasil Game Show