Ingressos para Brasil Game Show 2014 começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Por Redação | 10 de Março de 2014 às 16h02

A Brasil Game Show inicia nesta quarta-feira, à meia-noite, a venda de ingressos para a edição 2014 do evento. Com preços que vão de R$ 39 pela meia entrada para um único dia até R$ 234 pelo passaporte que dá direito a todos os dias de feira, a primeira leva é exclusiva para os visitantes que estiveram no evento em 2013.

Neste ano, a BGS terá seu tamanho expandido e passará a ocupar todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista. A grande novidade é que um deles será exclusivo para o segmento business da feira, com salas de reunião e um aplicativo dedicado a promover encontros entre executivos de desenvolvedoras, distribuidoras e outras empresas que trabalham no segmento.

Assim como em 2013, a meia entrada será concedida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível para instituições de caridade, que deverá ser entregue no dia do evento. Estudantes, professores e maiores de 60 anos de idade têm direito ao benefício.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Brasil Game Show 2014 vai acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo. A cidade acabou se tornando a residência permanente do evento, que antes, também passava pelo Rio de Janeiro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.