Ingressos para Brasil Game Show 2014 começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Por Redação | 10 de Março de 2014 às 16h02

A Brasil Game Show inicia nesta quarta-feira, à meia-noite, a venda de ingressos para a edição 2014 do evento. Com preços que vão de R$ 39 pela meia entrada para um único dia até R$ 234 pelo passaporte que dá direito a todos os dias de feira, a primeira leva é exclusiva para os visitantes que estiveram no evento em 2013.

Neste ano, a BGS terá seu tamanho expandido e passará a ocupar todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista. A grande novidade é que um deles será exclusivo para o segmento business da feira, com salas de reunião e um aplicativo dedicado a promover encontros entre executivos de desenvolvedoras, distribuidoras e outras empresas que trabalham no segmento.

Assim como em 2013, a meia entrada será concedida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível para instituições de caridade, que deverá ser entregue no dia do evento. Estudantes, professores e maiores de 60 anos de idade têm direito ao benefício.

A Brasil Game Show 2014 vai acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo. A cidade acabou se tornando a residência permanente do evento, que antes, também passava pelo Rio de Janeiro.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.