Começa a venda de ingressos para a Brasil Game Show 2013

Por Redação | 15 de Julho de 2013 às 18h35

Em outubro, São Paulo vai receber a sexta edição da Brasil Game Show (BGS) e os ingressos para a feira de jogos já estão sendo vendidos. Os passaportes para um dia de evento custam a partir de R$ 40 e começaram a ser comercializados nesta segunda-feira (15) apenas via Internet.

A feira será novamente realizada no Expo Center Norte e estará aberta ao público nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, e nos dias 24 e 25 apenas para jornalistas e empresários. Algumas empresas já estão confirmadas para o evento, como a NVIDIA – que vai trazer seu novo console, o Shield para que os participantes possam testá-lo – Electronic Arts e Level UP!. A primeira apresentação do PlayStation 4 também deve ser uma das principais atrações da feira.

Para evitar a ação de cambistas, a BGS alerta em seu site que todos os ingressos serão nominais e o visitante deverá comprovar sua identidade pelo documento de identificação com foto no acesso à feira. Além disso, as vendas serão feitas apenas pela Internet, ou seja: nada de pontos de venda ou bilheterias no local do evento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.