Brasil Game Show receberá etapa da liga oficial de Ultra Street Fighter IV

Por Redação | 26 de Setembro de 2014 às 17h00
photo_camera Reprodução

Os fãs da consagrada franquia de lutas Street Fighter têm mais um motivo para comparecer à Brasil Game Show. É que a Capcom está organizando mais um torneio da Capcom Pro Tour, a liga oficial de Ultra Street Fighter IV, e o realizará durante a edição deste ano da feira.

De acordo com o blog da produtora norte-americana, a Capcom USA atribuirá pontos válidos no ranking mundial de Street Fighter aos campões do torneio. Ainda segundo o site, o ranking aplicado será o Tier 2, que é o mesmo do Revox e FNF.

O torneio será organizado em duas classificatórias diárias, que começarão no dia 9 de outubro e se estenderão até o dia 11. Ao todo, serão 8 vagas para a grande final, que acontecerá no último dia da Brasil Game Show, em 12 de outubro. Toda a ação será transmitida ao vivo pela internet.

Se você acredita ter potencial para ser o "verdadeiro guerreiro", poderá fazer sua inscrição gratuitamente na hora. Para isso, basta procurar e ir até o stand da Warner Bros., promotora do campeonato, já no dia 9 de outubro.

Detalhes adicionais e cronograma do Capcom Pro Tour serão divulgados nos próximos dias no blog oficial da empresa. Fique de olho e não perca essa oportunidade.

Leia também: Brasil Game Show tem previsão de mais de 250 mil visitantes em 2014

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.