Brasil Game Show 2014 terá cinco pavilhões

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2014 às 15h02

A organização da Brasil Game Show informou que a edição 2014 do evento será ainda maior que a anterior e, para isso, contará com todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte. O local, na capital paulista, já foi confirmado mais uma vez como casa do evento, que neste ano acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro.

A grande diferença, desta vez, será a área dedicada a Business, que contará com um pavilhão exclusivo para conversas e reuniões entre expositores e executivos das empresas. Além disso, a organização confirmou o retorno do sistema de Matchmaking, que facilita a marcação de encontros com o uso de um aplicativo dedicado.

O aumento na estrutura também vai garantir a utilização de mais uma entrada, de forma a tornar o acesso dos visitantes mais ágil e evitar as enormes filas que foram alvo de muita reclamação durante a edição 2013. Com o sol forte na capital paulista durante o final de semana do evento, foram inúmeros os relatos de pessoas passando mal.

A venda de ingressos começa no dia 12 de março, com preço promocional ainda não divulgado e exclusivo para os visitantes da Brasil Game Show do ano passado. Na semana seguinte, as entradas serão liberadas para que os demais interessados possam comprá-las.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.