Brasil Game Show 2014: caravanas de todo o Brasil já podem se cadastrar

Por Redação | 25 de Abril de 2014 às 09h15
photo_camera Gustavo Linares / Canaltech

Você e seus amigos gostam de jogos eletrônicos e não querem perder a Brasil Game Show 2014? Então fique ligado: já estão abertas as inscrições para caravanas que forem visitar o maior evento gamer da América Latina, que acontece em outubro na cidade de São Paulo.

De acordo com a assessoria da BGS, existem duas formas para trazer ou acompanhar o seu grupo até o evento. A primeira é cadastrar uma nova caravana no site oficial, desde que ela tenha no mínimo 15 pessoas, e cada uma terá apenas um líder. Ele deve ser maior de idade e respeitar todas as normas do regulamento, incluindo a compra de ingressos somente pelo site da BGS e apresentação de um documento assinado pelo responsável do participante caso ele seja menor de idade. São aceitos grupos de qualquer estado do Brasil.

A segunda maneira de ir para a BGS é se juntar a caravanas que já estão cadastradas. São mais de 60 grupos espalhados até o momento pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Neste link você encontra a relação de todas as caravanas com o nome, e-mail e telefones do líder responsável por cada grupo, além de observações importantes sobre data da viagem e hospedagem.

A organização da Brasil Game Show ainda afirma que as seguintes cidades já possuem caravanas prontas. Se você mora em algumas delas e pretende ir ao evento, vale fazer uma consulta:

  • Santa Catarina: Bento do Sul e São José;
  • Rio de Janeiro: Niterói, Duque de Caxias, Volta Redonda e Rio de Janeiro (capital);
  • Minas Gerais: Itamonte, Paraisópolis e Belo Horizonte;
  • Espírito Santo: Vitória e Vila Velha;
  • São Paulo: Bragança Paulista, Capivari, Itu, Americana, Pedreira, Agudos, Cruzeiro, Tupã, São Carlos, Brotas, Jardinópolis, São José do Rio Preto, Rio Claro, Araras, Limeira, São Vicente, Ribeirão Preto, Angatuba, Itapetininga, Taubaté, Santos, Piracicaba, Rio Claro, Lençóis Paulista, Taubaté, São José dos Campos, Jabot icabal, Indaiatuba, Serra Negra, Bauru, Mogi Guaçu, Caçapava, Jundiaí, Ituverava, Jaú, Votuporanga, Osvaldo Cruz, Itapecerica da Serra e São Paulo (capital)

Este ano, a maior caravana ganhará um troféu e participará de uma entrevista que será publicada no site oficial da BGS. O organizador de cada grupo cadastrado será beneficiado com entrada gratuita no evento durante todos os dias que o grupo participar da feira.

A Brasil Game Show 2014 acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento ocupará todos os cinco pavilhões do local, um deles exclusivo para o segmento business, com salas de reunião e um aplicativo dedicado a promover encontros entre executivos de desenvolvedoras, distribuidoras e outras empresas que trabalham na indústria dos videogames.

Os ingressos já estão à venda no site da feira, com direito a meia entrada para estudantes com carteirinha, professores, idosos acima dos 60 anos, portadores de necessidades especiais e para quem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.