BGS 2013: Rixty lança clube de betas e abre portas para jogadores

Por Felipe Santana Felix | 28 de Outubro de 2013 às 13h30

Há 8 meses no mercado brasileiro, a Rixty, empresa que comercializa cash para jogos, lança o Projeto Rixty Beta Club, com o objetivo de dar a oportunidade aos brasileiros de testar os jogos de seus parceiros que estão em fase beta.

De acordo com Julie Craft, VP de desenvolvimento de negócios da companhia, a idéia é conseguir levar os jogos free to play de seus parceiros para a maior quantidade de jogadores possível. Com isso em mente, a empresa está implementando o projeto sem nenhum custo para os cadastrados.

Segundo a executiva, muitos jogadores de MMO são crianças ou jovens que não utilizam cartão, por isso o ingresso no Rixty Beta Club necessita apenas de um cadastro no site da empresa. Nada de cartão de crédito, dinheiro da mãe ou transação inicial. No próximo mês, o Rixty Beta Club irá disponibilizar o beta de Warrock, jogo de tiro em primeira pessoa que segue as mesmas dinâmicas de Counter Strike.

Não sabemos se esse projeto da Rixty faz parte de algum esforço maior para que mais jogadores tenham contato ou utilizem os serviços da empresa. De qualquer forma, a criação de um clube que dá oportunidade aos jogadores de fazer parte de servidores beta é mais que bem vinda e extremamente importante para a formação de gamers mais compromissados e menos tóxicos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.