BGS: Capcom trará Lost Planet, DMC e realizará torneio de Street Fighter

Por Redação | 10 de Outubro de 2012 às 17h15

A Capcom é uma das empresas que também estarão presentes na Brasil Game Show, e, como as outras desenvolvedoras, irá mostrar seus principais lançamentos.

Recentemente vimos Resident Evil 6 chegar ao mercado brasileiro e algumas pessoas já estão familiarizadas, porém, o jogo será disponibilizado para que os visitantes possam conhecer a nova história. É bom dizer também que agora o jogo dispõe de um sistema online, que conecta os fãs da série do mundo inteiro: é o ResidentEvil.net. É gratuito e serve para que o jogador possa ver seu status, receber notícias via plataformas mobile e rede sociais, além de concorrer a prêmios.

Fotos: veja nossa galeria com as imagens de tudo o que está acontecendo na Brasil Game Show!

Lost Planet 3 também é um jogo que algumas pessoas devem estar ansiosas pra ver e nós estaremos entre os primeiros que irão colocar as mãos nele. Vamos nos familiarizar com a nova história, que volta a acontecer em lugares de condições extremas e provoca situações imprevisíveis. O game conta a história de Jim Peyton, um piloto de Utility Rig que aceitou um contrato de risco, porém lucrativo, com a Neo-Venus Construction (NEVEC) no planeta E.D.N. III. O robô é como o lar de Jim enquanto ele está longe de casa, e também proporciona a ele proteção do clima em constante mudança.

Lost PLanet 3 chegará ao mercado no início de 2013, para Xbox 360, PC e PS3.

capcom 2

Lost Planet 3

O novíssimo e controverso Devil May Cry, ou apenas DMC, também será apresentado. Sob uma roupagem totalmente diferente, o jogo traz um Dante mais jovem e rebelde. A Ninja Theory foi quem colocou a mão na massa para levar a produção ao público, porém, muitos fãs conservadores da série ainda têm preconceito. Ambientado num cenário contemporâneo, DmC apresenta um mundo duplo no qual nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal se confunde a todo momento. Jogado no meio da ação pelas promessas de uma relação confiável, Dante busca vingança a qualquer preço. DmC mantém a tradicional combinação de espada e tiroteios, mas adiciona novas armas, poderes totalmente novos e um sistema de jogo revitalizado para que os jogadores enfrentem a diabólica horda de inimigos e passeie pelos belos cenários interativos.

DMC chegará às lojas em janeiro de 2013, com cópias para PS3, Xbox 360 e PC.

Haverá uma comemoração sobre a franquia mais lucrativa e famosa da desenvolvedora: Street Fighter. O jogo faz 25 anos e para oferecer algo bem bacana para os visitantes, no stand da Capcom será aberta a etapa brasileira do torneio Street Fighter, que irá rodar pelas principais partes do mundo. Os jogos usados no campeonato são: Street Fighter X Tekken, Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition e Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

IMPORTANTE: Todas as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Brasil Game Show no estande #131 da Capcom, por ordem de chegada. Todos os torneios terão um limite de 128 participantes, exceto por Super Street Fighter IV: Arcade Edition, que terá o limite de 256 participantes. Recomenda-se chegar cedo para garantir a inscrição. O torneio também será transmitido ao vivo pelo nosso novo canal do TwitchTV, o Capcom Fighters: http://www.twitch.tv/capcomfighters. Mais informações sobre o torneio dos 25 Anos de Street Fighter podem ser encontradas em http://www.streetfighter25.com/.

capcom 1

Devil May Cry

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.