BGS 2012: Need For Speed: Most Wanted, SimCity, Injustice...só jogão!

Por Redação | 10.10.2012 às 09:35 - atualizado em 12.10.2012 às 21:12

O mais legal da

Brasil Game Show

vai ser colocar as mãos em todos aqueles jogos que nem deram as caras por aqui ainda, e que só vão sair em 2013. Ter uma palhinha de games grandiosos será muito bom, e uma das produtoras que confirmaram um bom repertório de jogatina foi a Warner Games, que trará os principais títulos da Eletronic Arts e Codemasters para a feira.

Fotos: veja nossa galeria com as imagens de tudo o que está acontecendo na Brasil Game Show!

Dois games, porém, já estão rodando nas plataformas da galera. São eles: F1 2012 e o FIFA 13. Ambas as produções serão disponibilizadas para aqueles que gostam de tirar um contra.

FIFA 13 terá um stand especial dedicado aos fãs do esporte. Lá o público poderá testar o game e participar de campeonatos. No dia 12, o locutor oficial do jogo, Tiago Leifert, participará de uma sessão de autógrafos, que comçará às 17h. Ele também vai contar um pouco da experiência de participar desse projeto. O produtor brasileiro Gilliard Lopes também falará um pouco sobre a produção.

Fora esses, os fãs de FPS podem se animar, porque Medal of Honor: Warfighter vai estar presente, bem como um dos games de luta mais esperados, Injustice: Gods Among Us. Quem gostou do último Mortal Kombat pode esperar com ansiedade, pois esse novo jogo de luta emprega a mesma mecânica. Pra melhorar, o produtor Hans Lo, da NetherRealm, estará lá para falar um pouco sobre o trabalho. Em Injustice, você verá os principais personagens da Marvel lutando entre si, com os mesmos requintes de crueldade usados em MK. Não vai ter mocinho e nem bandido ali, bem politicamente incorreto.

Outros títulos importantes também terão versões para testes espalhados pelo stand da EA, como o novíssimo SimCity, F1 Race Stars e LEGO: O Senhor dos Anéis. Para completar a lista, tem o Need For Speed: Most Wanted, que mostrará suas novas implementações e gameplay totalmente renovado.

É, com tantos jogos, a Warner vai precisar de bastante espaço na BGS.