Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo app oferece mais de 8 mil horas de exercícios para fazer na quarentena

Por| 02 de Junho de 2020 às 07h00

Link copiado!

Reprodução/Getty Images
Reprodução/Getty Images

A pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) obrigou o fechamento da maioria dos estabelecimentos considerados não essenciais — entre eles, as academias. Com isso, foi necessária uma reeducação — e certa determinação — sobre o que fazer para se manter saudável em casa e, ao mesmo tempo, continuar lucrando em meio à crise. E é mais ou menos com essa ideia que surgiu o aplicativo YUp!

Disponível para dispositivos Android e iOS, ele oferece mais de 8 mil horas de exercícios e mais de 350 videoaulas para fazer em casa. São diversas modalidades de treino, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais.

Segundo a desenvolvedora, cada videoaula custa R$ 1,30 e todo valor arrecadado é destinado a academias e instrutores parceiros da plataforma, além de hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à COVID-19.

Continua após a publicidade

O grupo YoooUp já possui uma plataforma de treinos na qual o usuário paga apenas pela hora de treino em várias academias. De acordo com o gestor de expansão do serviço, Fábio de Lucca, o YUp! chega para ajudar alunos, instrutores individuais e academias neste momento de isolamento social, mas vai continuar atuando mesmo após o fim da quarentena.

"Muitas pessoas voltarão às academias, mas outras vão preferir treinar na hora e no local que desejarem, sem a necessidade de deslocamento. E o YUp! será um grande aliado”, explica Lucca. "Estamos empenhados em proporcionar total satisfação aos nossos clientes e parceiros, de forma uniforme. Para isso, nosso objetivo é reunir todo o ecossistema de saúde e bem-estar", finaliza.

Continua após a publicidade

Além das videoaulas, em breve o aplicativo também oferecerá treinos ao vivo, para que os usuários possam interagir com os professores. "O principal objetivo é diversificar a experiência de se realizar atividades físicas, oferecendo ao cliente a possibilidade de optar pelo que melhor se enquadra no seu dia a dia", finaliza o executivo.

Baixe o YUp!

Download:Android | iOS